Caminho de Navegação Windows / Colunas / Windows Longhorn é para...

Windows

 

Nenhuma avalição
Indique ao Ueba Indique ao BlogBlogs Indique ao Delicious Indique ao Technorati Indique ao Google Bookmarks Indique ao Newsgator
TAGS

Nenhuma tag foi definida ainda!

Defina as tags para esta página preenchendo o campo abaixo.

  • Máximo de 100 tags
  • Cada tag deve ter até 20 caracteres.
  • Separar as tags com virgula. Ex.: php, sql, html, xml, fireworks
COMENTAR

INDICAR
Nome do amigo: E-mail do amigo: Comentário:
REPORTAR ERRO Descreva o erro:

Windows Longhorn é para...Postada em: 25/10/2004

Lucas de Britto
Por: Lucas de Britto Nº de Visualizações: 3035.



Neste ano tivemos o lançamento do Windows XP Segunda Edição da mesma forma que fizeram com o Windows 98, o Longhorn previsto para 2006/2007 já está nas pratileiras de todo o mundo como a versão Windows XP Segunda Edição, o novo sistema terá algumas alterações alem de novos recursos.

A Microsoft Windows fez a divulgação de algumas imagens onde podemos observar como o novo sistema revolucionário será, além da interface 3D o Longhorn terá novidades em seus programas como, por exemplo, o sistema de download.

O Windows Media Player 9.0 (beta) chega junto, mas a função de gravar DVDs ainda não. Por outro lado, trouxe novas opções de visualização e, em uma delas, se parece bastante com o Winamp. Inclusive, podendo ser minimizado para perto do relógio.

Nas ultimas novidades lançado pelo Microsoft Windows ela informou que não lançará no Longhorn 2006 o WinFS uma nova forma de leitura dos arquivos ele funciona como um banco (SQL) para organizar e gerenciar todos os arquivos do computador.

O Windows Longhorn já está em faze de testes, mas ainda tem muito que ser trabalhado como o caso da barra lateral que ainda mostrou-se inútil.

Nas imagens divulgadas mostra que ele terá uma bela interface, mas a dúvida que fica no ar é “Será que aparência é tudo?”.

Lucas Britto