Caminho de Navegação Windows / Colunas / Windows XP R2 está pra chegar?

Windows

 

Nenhuma avalição
Indique ao Ueba Indique ao BlogBlogs Indique ao Delicious Indique ao Technorati Indique ao Google Bookmarks Indique ao Newsgator
TAGS

Nenhuma tag foi definida ainda!

Defina as tags para esta página preenchendo o campo abaixo.

  • Máximo de 100 tags
  • Cada tag deve ter até 20 caracteres.
  • Separar as tags com virgula. Ex.: php, sql, html, xml, fireworks
COMENTAR

INDICAR
Nome do amigo: E-mail do amigo: Comentário:
REPORTAR ERRO Descreva o erro:

Windows XP R2 está pra chegar?Postada em: 25/10/2004

Lucas de Britto
Por: Lucas de Britto Nº de Visualizações: 2905.



Depois de muitos meses de suspense sobre o assunto e os boatos de que uma possível nova versão do Windows reaparece. Mas agora é o Presidente da Microsoft Steve Balmer que da o anuncio que muitas inovações estão sendo preparada para o novo Windows XP, além de mencionar o misterioso Windows XP R2 (Release 2) e que poderia ser lançado antes do Windows Longhorn que está previsto para 2006.

O Windows XP R2 poderia conter as mesmas novidades do Service Pack 2 e as outras novidades e correções poderiam ser de nível de segurança.

Lucas de Britto.

Lucas de Britto
Enviado por Lucas de Britto em 27 de maio de 2008 Não seria esse Windows que o usuário só poderá abrir um nº x de janelas, tipo umas 6 ou 10? Eu li alguma coisa assim e que viria com computadores mais baratos. Que se for assim vai encalhar essa versão do Windows.

Lucas de Britto
Enviado por Lucas de Britto em 27 de maio de 2008 Quem sabe como será, só trabalhando com o mesmo para ver suas funções, suas melhorias e claro seus erros e bugs. Mas cada evolução do Windows está cada vez mais se aprimorando e Windows é de fácil utilização por isso é bastante consagrado.

Lucas de Britto
Enviado por Lucas de Britto em 27 de maio de 2008 Está nova versão não tem essa parte de nº máximo não, pois como disse em um outro artigo será um sistema que irá preparar os computadores para o Longhorn que possívelmente terá a opção de dividir janela entre outras coisas.

Lucas de Britto
Enviado por Lucas de Britto em 27 de maio de 2008 Eu falei desse Windows que vai ter um nº x de janelas pq li algumas matérias falando sobre ele, eu tenho a matéria só preciso encontrar e depois posso postar a versão direitinho, ok.