Caminho de Navegação Fireworks / Colunas / Carimbo

Nenhuma avalição
Indique ao Ueba Indique ao BlogBlogs Indique ao Delicious Indique ao Technorati Indique ao Google Bookmarks Indique ao Newsgator
TAGS

Nenhuma tag foi definida ainda!

Defina as tags para esta página preenchendo o campo abaixo.

  • Máximo de 100 tags
  • Cada tag deve ter até 20 caracteres.
  • Separar as tags com virgula. Ex.: php, sql, html, xml, fireworks
COMENTAR

INDICAR
Nome do amigo: E-mail do amigo: Comentário:
REPORTAR ERRO Descreva o erro:

CarimboPostada em: 11/04/2005

luiz palmeira
Por: luiz palmeira Nº de Visualizações: 5136.



Ola aqui é o Luiz Palmeira Neto e estarei assumindo a coluna de FireWorks daqui para frente.Então vamos ao que realmente interessa.

Nessa coluna irei ensinar a vocês como fazer o efeito carimbo que cai muito bem em muitas ocasiões.

1ºpasso:
Primeiramente teremos que ter um lugar pra aplicar o efeito como, por exemplo, esse banner:



2ºpasso:
Vamos criar um retângulo de um tamanho o qual nós conseguimos escrever nosso texto dentro. Como o exemplo:



Obs.:
As propriedades do retângulo devem ficar como essas:



3ºpasso:
Coloque seu texto dentro do retângulo não se esqueça utilize a fonte “Harting” a qual é facilmente encontrada em sites de download de fontes. Pronto seu carimbo estará pronto veja o meu e use de usa criatividade para explorar esse recurso de nosso programa (o fireworks).


USUÁRIO REMOVIDO
Enviado por USUÁRIO REMOVIDO em 13 de abril de 2005 Pessoal gostaria de pedir desculpa pela distorção nas imagem se clicarem nelas elas abrirão em tamanho real nos proximos tutoriais colocarei em forma de link como jah aconteceu no casa da coluna "Banner1" que por sinal está bem interessante