Caminho de Navegação 3d / Artigos / Google Moon

3d

 

Nenhuma avalição
Indique ao Ueba Indique ao BlogBlogs Indique ao Delicious Indique ao Technorati Indique ao Google Bookmarks Indique ao Newsgator
TAGS

Nenhuma tag foi definida ainda!

Defina as tags para esta página preenchendo o campo abaixo.

  • Máximo de 100 tags
  • Cada tag deve ter até 20 caracteres.
  • Separar as tags com virgula. Ex.: php, sql, html, xml, fireworks
COMENTAR

INDICAR
Nome do amigo: E-mail do amigo: Comentário:
REPORTAR ERRO Descreva o erro:

Google MoonPostada em: 26/09/2005

Gabriel Peschl
Por: Gabriel Peschl Nº de Visualizações: 3437.



Depois de imagens de satélite do mundo inteiro, por meio do Google Earth, o serviço de busca da internet anunciou um programa similar: O Google Moon. O produto, totalmente online, mostra imagens da Lua, incluindo os locais onde pousaram as naves norte-americanas, nas décadas de 60 e 70.

O serviço, na verdade, é uma homenagem aos 36 anos da chegada do homem ao satélite terrestre, completados hoje. As imagens foram retiradas de arquivos da Agência Espacial Norte-Americana (Nasa), e são antigas. Além disso, o produto não oferece uma viagem ao redor da Lua, como o Google Earth, mas apenas de uma parte dela.

Se você der uma olhada no Google Moon, disponível no endereço google moon, não deixe de aproximar a imagem ao máximo, por meio de uma ferramenta no canto superior esquerdo da tela. A supresa é garantida.

A novidade será incorporado ao Google Earth, ferramenta que simula vôos digitais pelos céus do mundo e possibilita obter panorâmicas e zooms de cidades, ruas e acidentes geográficos.

Em tom de brincadeira, o Google diz que em 2069, por ocasião do centésimo aniversário da façanha de Armstrong e Eldrin, o Google Moon será o melhor indicador dos negócios estabelecidos na Lua.

O download você encontra em qualquer site de download, tais como: Baixaki, SuperDownload, Gratis ou no site oficial do google moon (moon.google.com)

Espero que vocês tenham gostado, mas o google earth NA MINHA OPINIÃO ainda é o melhor!

Entrem no meu site: www.geocities.com/noticiasnomundo e deixe seu recado!!!
USUÁRIO REMOVIDO
Enviado por USUÁRIO REMOVIDO em 10 de julho de 2006 é, depois de ver o zoom máximo o google tirou uma dúvida que eu tinha a muito tempo... e esses caras vão dominar o mundo desse jeito, imagens até da lua agora!